terça-feira, 15 de abril de 2008

Passagem

Ando passando por todos os lados
Para cima e para baixo
Sem parar
Sem cessar
Sem cansar
Sem deixar se abater
Continuo a ser
O que sempre fui

Estou de passagem
Por todo esse mundo
Onde me perco
Onde me acho
Onde eu fico é por um tempo determinado
Pois ainda tenho muita coisa para ver.

As horas vão indo
O vento vai desfazendo as coisas
A idade vai desfazendo as pessoas
O cansaço vai deixando marcas
As risadas deixam as boas lembranças

É esperto quem sempre vive como criança
Pois ainda acredita que tudo pode mudar
Ainda acredita que será grande
Que pode ser tudo o que desejar
Que poderá ter tudo sem suar a camisa
Que o mundo será perfeito
Sem defeito
Sem transições
Sem perdas
Sem receios
Sem pesadelos
Sem nada que não seja BOM

Passa
Passa tudo
Passam as coisas boas
Passam as coisas ruins
Passa tudo que existe
E a única certeza que temos é a da mudança.
Boa ou ruim? Virá.
Basta aceitar ou lutar para mudar.

Pois tudo passa...
Passa sem percebemos
As fazes vão
Quem não viveu o momento
Deixou algo que não voltará
As experiências mudam
As pessoas se transformam
As coisas perdem o formato
Tudo está de passagem
Passageiro
O mundo é tão grande
E tão pequeno
Para o tempo que temos

Para passar
Para deixar
Nossas experiências, descobertas e lembranças.

Ficamos
Deixamos
Estamos
Passando
Marcando
O nosso lugar.

Um comentário:

Unknown disse...

A cada dia você me surpreende...
não sabia desse seu talento não , rs *
a Becca não te escolheu , porém Deus a lhe presenteou *_* desejo boa sorte com o blog e boa sorte na Vida !
Dani !