quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aquilo que devemos ser...

Hoje parei para pensar
Sobre o que eu quero
E sobre o que minha ambição quer
Sobre o que tenho vontade de fazer
E se eu faço o que tenho vontade...

E por incrível que possa parecer
Me assustei em saber que felizmente
Gosto do que faço
E sou muito feliz com as condições que tenho

Tentei forçar minha memória
Para achar algo que me faltasse
Não consegui...admito
Pois tudo o que preciso para ser feliz
Eu tenho.

Coisas que não são relacionadas a dinheiro
Não tinha ainda percebido que o que importa
É aquilo que me sobra
O que falta é aproveitar mais do que já tenho
Agradecer mais o que a vida me proporciona
Curtir mais quem ao meu lado está
Ser mais feliz e não me preocupar com coisas pequenas

Cheguei pela milésima vez a mesma conclusão
Que tenho o que muitos gostariam de ter
E que a felicidade está em nós e não nos outros
Cheguei a conclusão que devemos sim amar
Acreditar no outro e aproveitar cada vez mais a vida

Devemos ser aquilo que somos
Amar quem devemos amar
Intensos pela possibilidade de ser
Cada vez melhores e maiores de espírito.

Nenhum comentário: