sexta-feira, 23 de maio de 2008

Entre-as-linhas

Andei sem saber onde estava
Olhei para os lados e não ví nada
Resolvi continuar e não achei ninguém
Que me não fosse a mim mesmo

Procurei algo me fizesse lembrar
O caminho de volta
Para o seu caminho
Onde está?
O que a minha saudade triplica
O que a minha imaginação recria
O que eu quero perto de mim

E o que me faz levantar
É saber que tenho a oportunidade de ir
É saber que tenho para onde voltar
Sem saber de nada
Apenas sabendo que pode estar lá.
Pois aqui já está.

Vivemos entre a linha
de chegada ...de partida
A linha onde a verdade se separa da mentira
E tudo fica em seu lugar
De onde não deve partir
E por vezes não pode ficar

Entre as linhas
Alí estará
O que eu procuro achar
Certo que vou encontrar
O que me faz feliz.
.
.
A.B.
.
.

Nenhum comentário: